Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Como vários políticos, o vereador por Maceió e vice-presidente da Câmara, Luciano Marinho, usou as redes sociais nesta terça-feira (25), para se opor e mostrar todo o seu desgosto de ter ajudado ao candidato a Governador de Alagoas, Rodrigo Cunha.
Confira texto:
“Estou há quase 6 anos como vereador e muitas têm sido as conquistas e ações concretas do meu mandato em prol da população, pois entendo que se não for para impactar positivamente a vida das pessoas, a política perde seu objetivo.
O Vereador é o agente político mais próximo da população e que conhece melhor suas necessidades. Portanto, enquanto vereador, entendo política como sinônimo de ação que possa melhorar a vida das pessoas, com: saúde, educação, lazer, transporte, infraestrutura e outras políticas públicas que dão dignidade e qualidade de vida para elas.
Digo isso, para justificar que em 2018 votei e pedi votos, juntamente com minha equipe, familiares e amigos, para RODRIGO CUNHA chegar ao Senado, cumprindo com sua palavra de ajudar o nosso Estado enquanto Senador. Passaram 4 anos, tempo suficiente para que muito pudesse ser feito por ele, honrando o que prometera e honrando a confiança dos alagoanos. Mas, como todos sabemos, nada ele fez pelos alagoanos. Tivemos sim, um Senador ausente, sem idéias, sem projetos e sem ações que beneficiassem o Estado de Alagoas. Cumpre-me dizer que RODRIGO CUNHA foi decepção para mim, assim como para milhares de alagoanos.
RODRIGO CUNHA NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER O NOSSO GOVERNADOR”, finalizou.