Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Sete casos de violência contra mulheres foram registrados nas últimas 24h em Alagoas, segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas.
No primeiro caso, uma mulher de 30 anos, residente no bairro Canaã, em Maceió, relatou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro, de 38 anos. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o autor ficou preso pelos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa – violência doméstica.
No segundo caso, o suspeito de 42 anos, foi preso após usar uma faca tipo peixeira e ameaçar de morte a vítima de 54 anos. O caso aconteceu no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o autor teve lavrado em seu desfavor o respectivo auto de prisão em flagrante por ameaça, na lei Maria da Penha, devido ao contexto de violência contra mulher.
Já no Barro Duro, um jovem de 21 anos foi autuado por violência doméstica após agredir e ameaçar a vítima de 29 anos. No quarto caso, uma idosa de 69 anos, residente no bairro do Tabuleiro do Pinto, ficou ferida ao ser agredida pelo ex-marido da neta. O autor, de 37 anos, foi localizado e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência contra a mulher.
Em Marechal Deodoro, a guarnição motorizada foi acionada para averiguar uma situação de violência contra mulher. Ao chegar no local, a vítima relatou ter sido agredida pelo seu companheiro. O suspeito, de 44 anos, se encontrava no local e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
No sexto caso, um idoso de 66 anos, foi preso em Rio Largo por violência doméstica, após agredir uma mulher de 32 anos. Já no município de Taquarana, a vítima relatou que estava bebendo com uma amiga quando seu ex-companheiro chegou ao local e começou efetuar vários disparos contra ela, que conseguiu se abrigar. Porém os disparos atingiram sua amiga e o dono do bar, que foram socorridos à Unidade de Emergência em Arapiraca.