Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Radialista faz vaquinha para ajudar CSE a manter time sub20; Prefeitura deixou de efetuar repasse ao clube

Devido à falta de apoio por parte da Prefeitura de Palmeira dos Índios, que está descumprindo uma Lei Municipal, o radialista Antônio Oliveira decidiu abrir uma ‘vaquinha’ e está realizando uma rifa para ajudar, pelo menos, o time sub-20 do CSE, para a disputa do Campeonato Alagoano da categoria, que começa no mês que vem.

Existe uma lei que determina o repasse de 200 mil reais para o clube, quanto o time principal está atuando. Quando não está com algum compromisso – como agora -, a Prefeitura deve repassar 50 por cento desse valor para a manutenção do clube. O que não está acontecendo. “Estranho que foi realizada há pouco tempo uma copa com a presença de times de fora do Estado que contou com o apoio financeiro da prefeitura, enquanto para o time da casa não está havendo nenhum tipo de ajuda”, disse o radialista, que tem um programa esportivo, o Bola na Rede, na Rádio Sampaio, das 18 às 19 horas.

Antônio Oliveira está vendendo uma rifa, ao preço individual de R$ 10,00, e que premia o vencedor com um kit do CSE, contendo uma camisa oficial, uma camisa de treino e uma sandália.

Ele conta que, logo após o amistoso diante do Paulo Jacinto, ocorrido recentemente, que se encerrou com o placar de 1 x 1, o coordenador do Sub-20 do CSE, Rogenes Ferro, liberou os atletas, com previsão de retorno para 1º de agosto. Nesse período, não estão podendo treinar pela total falta de estrutura, onde se inclui o gramado do Juca Sampaio, que se encontra em uma situação ‘deplorável’. Sem contar com outras despesas, como transporte e alimentação, que estão inviabilizadas.

Somente no dia do lançamento da vaquinha foram arrecadados R$ 430,00. Em outro programa que coordena, também na Sampaio, o ‘Nosso Encontro”, de jornalismo, o radialista reiterou o apelo para que novos colaboradores também ajudem o CSE.

Deixe seu comentário: