Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Radialista diz que CSE não honrou acordo trabalhista por causa da prefeitura

Durante o Programa ‘Bola na Mesa’, na noite desta terça-feira, 03, o radialista Antônio Oliveira disse que já tem informações de que a justiça trabalhista voltará a bloquear renda, patrocinadores e quantas outras fontes e recursos o CSE tiver disponível na próxima temporada.
Segundo o radialista, do acordo feito este ano entre o clube e a Justiça do Trabalho, não foi paga nenhuma parcela. “Do acordo feito pela diretoria do CSE não foi paga nem a primeira. Quando começar a movimentar a questão de dinheiro, oficial de justiça vai estar lá bloqueando renda, patrocinador e tudo”, lembrou o profissional, reforçando que “acordo na justiça é para ser cumprido”.
O problema, segundo o radialista, é que o patrocinador master – no caso, a Prefeitura de Palmeira dos Índios – fez um acordo para repassar o dinheiro e não repassou.
“É dor de cabeça para a diretoria, problemas para contratar jogador. Foi feito acordo para liberar dez mil reais por mês para liberar patrocínio e nada foi repassado”, lamenta Antônio Oliveira, comentando que soube que mais quatro jogadores entraram com ações na justiça para receber salários. “O Luiz Carlos Cruz (ex-treinador) até agora não recebeu um centavo”, recorda, falando que cerca de 40 processos estão acumulados no clube.
“Já começamos com problemas em caixa”, lamenta, dizendo que todo o ano é a mesma coisa que se repete.

Deixe seu comentário: