Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil prendeu, em Palm eira dos Índios, nesta quarta-feira, 04, um homem, de 27 anos, suspeito de matar a ex-companheira, Jacielma Pereira da Silva, no dia 10 de abril de 2022, em Quebrangulo.
O homem é acusado de feminicídio e lesão corporal grave, este último crime praticado contra outra mulher, que estava junto com a ex-esposa. O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício de Quebrangulo e cumprida por agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.
O acusado é ex-marido da vítima e, na época em que ocorreu crime ele movia duas ações contra Jacielma: uma questionando o valor da pensão alimentícia da filha e a outra, pedindo a guarda da criança.
Jacielma Pereira da Silva tinha 27 anos e, em 10 de abril de 2022, estava junto com uma amiga em frente a uma escola em Quebrangulo, momento em que foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que dispararam na direção das duas. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas Jacielma morreu horas depois.