Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Militar (PM) prendeu, neste domingo, 23, o autor de um homicídio, cometido naquela madrugada, na cidade de Palmeira dos Índios, em frente ao restaurante do Manja. O suspeito, que trabalhava como vigia, estava escondido em uma residência do loteamento Helenildo Ribeiro e confessou à PM ter cometido o crime, alegando ter recebido um tapa da vítima, que era morador de rua.
O 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu a informação de que o autor do crime estaria escondido em uma residência, no endereço citado. Seguindo para o local, a polícia percebeu que a moto utilizada pelo suspeito estava na frente da residência. O dono da casa saiu e confirmou que o criminoso estava lá.
Chamado pelo PM, o homem saiu da casa e confessou o crime e o motivo, sendo preso em seguida. O suspeito também informou que a arma do crime, um revólver .38, estava em sua casa. Na residência dele, estavam a sua mãe e a esposa, que permitiram a entrada dos policiais para confiscar a arma. No local também haviam seis munições, ainda intactas.
O suspeito foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, para os procedimentos adequados. A audiência de custódia deve acontecer ainda nesta segunda-feira.