Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Prefeitura de Palmeira dos Índios está diminuindo a cada dia a qualidade e a quantidade do almoço popular, que é vendido a R$ 5,00. Vendido em um prato raso, formado por uma pequena porção de arroz, feijão, pirão e um pedaço de galinha ou um pedaço de carne bovina, o almoço perdeu o atrativo que tinha no início do programa alimentar, resultado de uma parceria entre o município e o Governo Federal.
Quando o programa alimentar foi implantado em Palmeira, o prato, além de variado e saboroso, tinha comida suficiente para saciar a necessidade do usuário.
Este ano, como os gêneros alimentícios tiveram um aumento decorrente da inflação, a Prefeitura palmeirense preferiu reduzir a qualidade e a quantidade do almoço a aumentar o preço.
Um comerciário, que pediu para não ser identificado, disse que almoça todos os dias no restaurante do Município porque o que ganha é insuficiente para almoçar em um restaurante privado. “Todo dia, quando termino de almoçar no restaurante da prefeitura, saio com fome, pois a quantidade é pequena, além de não ter o mesmo tempero de antes”, lamentou o comerciário.