Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O jovem preso nesta terça-feira, 26, suspeito de envolvimento no ataque a tiros na frente do Orákulo, no dia 10 deste mês, seria a pessoa que aparece nas imagens da câmera de segurança, que atira e mata Josuel Ferreira dos Santos, o alvo da ação criminosa. Quatro pessoas estão foragidas.
O jovem de 22 anos, aparece vestido de calça e blusa de cor preta, com uma arma em punho, atirando em Josuel Ferreira. O atirador dispara contra a vítima, corre para fugir e depois retorna para atirar mais vezes contra Josuel.
Segundo o inquérito, outras quatro pessoas participaram do crime. Eles teriam utilizado um veículo Ford Fiesta, de cor branca, durante o atentado, e permanecem foragidos.
O caso está sendo investigado pela delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió, e, até agora, não há informações sobre a motivação do crime.
Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento do atentado que vitimou Josuel e deixou outras duas pessoas feridas.
Em imagens, é possível observar a correria das pessoas próximo à Praça Royal quando os disparos tiveram início. A maioria delas foi para um evento que acontecia na casa de show. O suspeito aparece, num primeiro momento, com a arma nas mãos, já disparando contra a vítima.