Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um policial militar reformado de Sergipe, pai do homem que matou Mônica Cavalcante em São José da Tapera, em junho do ano passado, foi preso por participar de um homicídio, sábado, 06, no Sítio Lajeiro, Zona Rural da cidade.
De acordo com o 7° Batalhão da PM, testemunhas disseram que o homem e o sobrinho dele, de 22 anos, estavam bebendo juntos e entraram em luta corporal durante uma discussão.
Algum tempo depois, um dos filhos do policial militar reformado chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo contra o próprio primo, para vingar o pai.
Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, 3ª Companhia Independente de Olho D’água das Flores e da Força Tarefa do 7° Batalhão da PM foram acionadas e não encontraram o homem responsável pelos disparos, que estaria na chácara do policial, também no Sítio Lajeiro.
O policial foi levado para a Delegacia de Santana do Ipanema, pois testemunhas informaram que ele participou do crime, já que levou o autor até o endereço e ainda o ajudou na fuga.
A arma de fogo e o celular dele foram apreendidos. O corpo do jovem de 22 anos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).