Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em parceria com a companhia aérea TAP, destino Alagoas é divulgado na Itália

Em continuidade ao plano de promoção e marketing em parceria com a companhia aérea portuguesa TAP, a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) lançou a campanha do Destino Alagoas em seis ônibus nas cidades italianas de Roma e Milão. O objetivo é fortalecer o fluxo internacional para o Estado, em colaboração com a companhia que opera dois voos semanais entre Lisboa e Alagoas.
Essa iniciativa faz parte de uma série de ações de marketing promovidas pelo Governo de Alagoas. Neste ano, foram adesivados 70 táxis com imagens promocionais da capital alagoana, os quais circularam também em Roma e Milão.
Além dos veículos com imagens das praias de Alagoas, haverá uma série de estratégias de marketing digital nos canais da TAP, redes sociais e páginas de venda, além de viagens para influenciadores digitais europeus. O investimento de 100 mil euros, feito pela Setur em parceria com a TAP, engloba também estratégias de marketing direcionadas a turistas de Portugal, Itália e Espanha.
A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, afirmou que o destino Alagoas está plenamente preparado para receber um número cada vez maior de turistas estrangeiros.
“Nosso estado oferece mais de 45 mil leitos em hotéis de Norte a Sul, incluindo alguns em grandes empreendimentos de renome internacional, prontos para atender ao aumento dessa demanda. Temos trabalhado em estreita colaboração com o setor privado para desenvolver políticas públicas que atendam de forma mais eficaz às necessidades reais de nosso trade. É essa parceria entre o poder público e a iniciativa privada que tem nos proporcionado resultados positivos“, ressaltou a secretária.

Deixe seu comentário: