Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CRB x Fortaleza: como chega o Galo para a finalíssima do Nordestão, segurança e arbitragem

O CRB volta a enfrentar o Fortaleza (CE), neste domingo, 09, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Será o segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste 2024. O time alagoano terá a obrigação de vencer por três gols de diferença para levantar a taça do Nordestão de forma direta. Caso derrote o Fortaleza por dois gols, a decisão do título será nos pênaltis. O time cearense pode até perder por um gol de diferença.

Apesar da derrota por 2 a 0, na Arena Castelão, o técnico Daniel Paulista acredita que o time regatiano tem condições de virar o placar no Rei Pelé. “É uma vantagem boa, vamos dizer assim. Nós já temos inúmeros exemplos de situações como essa e que foram revertidas. E claro, vai precisar de um sistema defensivo mais sólido, mas extremamente de um jogo equilibrado. Não vai fazer o segundo (gol) antes de fazer um primeiro”, disse o treinador.

O time faz um trabalho de movimentação na manhã deste sábado. A expectativa é saber sobre a possibilidade de poder contar com os volantes Caio César e Rômulo e o lateral Willian Formiga.

Segurança

A Polícia Militar de Alagoas apresentou na quinta-feira o esquema de segurança para a final. Ao todo, 460 policiais estarão envolvidos na decisão da Copa do Nordeste. Segundo o Comando de Policiamento da Região Metropolitana, trata-se do maior efetivo empregado em um evento esportivo na capital alagoana.

As ruas no entorno do estádio Rei Pelé serão bloqueadas a partir do meio-dia. Conforme a programação, os portões serão abertos às 14h. Após o jogo, a torcida do time vice-campeão deixa o estádio primeiro.

Arbitragem

A arbitragem de campo será do estado da Bahia. Emerson Ricardo de Almeida Andrade vai apitar CRB e Fortaleza, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto.

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) será o responsável por comandar o VAR, tendo como assistentes Flávio Gomes Barroca (RN) e Thayslane de Melo Costa (SE).

Deixe seu comentário:

Title

Text