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Comunica Branquinha leva capacitação em comunicação pública aos servidores da Prefeitura

Nesta quarta-feira (19), servidores da Prefeitura de Branquinha participaram do Comunica Branquinha, evento de capacitação em comunicação pública realizado pela administração, através da Assessoria de Comunicação e em parceria com o Instituto Terra Solidária. Com os temas ‘Como seu trabalho é visto nas redes sociais’; ‘Dinâmica: o que é rede social de gestão pública?’; ‘De que modo meu trabalho pode contribuir com a comunicação?’; além da apresentação do manual de boas condutas e outras atividades, as palestras foram ministradas por Lucas Leite (secretário adjunto de Governo e Comunicação da Prefeitura de Jequiá); Léo Bastos e Zulu Fernando (da Secretaria de Comunicação de União dos Palmares); e Rosi Almeida (especialista em Comunicação e Marketing Público do Amapá).

“Excelente oportunidade de compartilharmos, de forma clara e dinâmica, o universo da comunicação pública com o principal elo entre a prefeitura e a população: o servidor. Abordamos assuntos como: desempenho das funções como vitrine; a importância da colaboração coletiva; e o quanto o “vestir a camisa do grupo”, fortalece toda a equipe que integra a gestão, com essa turma que faz a diferença na administração. Agradeço ao prefeito Neno Freitas; a primeira-dama, Renata Freitas; secretários municipais e ao Instituto Terra Solidária pela grande parceria”, destacou a assessora de comunicação e coordenadora do projeto, Elaine Rafaella.

Presente no evento ao lado da primeira-dama Renata, o prefeito Neno Freitas ressaltou a importância do encontro para o aprimoramento da comunicação entre a gestão e os branquinhenses.

“O principal objetivo da capacitação, é garantir que o nosso trabalho seja divulgado da forma adequada, garantindo que todos os branquinhenses tenham acesso às informações das nossas ações e de como estão sendo aplicados os recursos públicos. Para isto, reforçamos a importância da colaboração e contribuição dos nossos servidores, que são a principal ponte entre a gestão e os cidadãos, e que podem tornar a nossa comunicação ainda mais direta e eficiente”, finalizou.

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