Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Coruripe e Penedense empataram na noite desta quinta-feira 25, em 0 a 0. A partida disputada no estádio Gerson Amaral, foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano. Com o empate tanto os alviverdes quanto os alvirrubros seguem sem vencer neste início de competição.
O jogo
Primeiro tempo
O Coruripe começou a mostrar superioridade a partir dos 5 minutos com chegadas pela direita. Aos 6 minutos, numa jogada dentro da área Beto de voleio obriga o goleiro Diogo a fazer grande defesa. Aos 13 minutos, na cobrança de uma falta frontal o lateral Hélio Júnior fez Diogo dar rebote em um chute muito forte. Foram pelo menos três boas oportunidades do time alviverde que pararam nas mãos do goleiro Diogo. O Penedense não chegou uma vez sequer com perigo próximo a meta do goleiro Gustavo graças ao bom posicionamento da zaga e a segurança do meio campo do Hulk. O primeiro tempo terminou mesmo em 0 a 0.
Segundo tempo
Na segunda etapa, com 1 minuto de jogo falta pela esquerda que Luciano bateu colocada e novamente Diogo fez boa defesa. O jogo ficou preso no meio campo e os times não criavam situações de ataque, até que aos 16 minutos Gabriel Mancha faz um cruzamento da direita, mas Diogo interceptou. Aos 23 minutos o Penedense insiste pela esquerda com Marcos Antônio que consegue dois escanteios seguidos, o próprio Marcos Antônio cobrou sem perigo. Aos 31 minutos Beto recebe sozinho no bico da pequena área, se atrapalha, e bate para fora, até ali a melhor chance do jogo para o Coruripe. A partir daí o Penedense partiu para cima do Hulk e se não fosse o goleiro Gustavo, que fez duas boas defesas, em chutes rasteiros do zagueiro Ramos o placar poderia ser favorável ao time visitante. Final Coruripe 0 x 0 Penedense.
Próximo jogo
O Coruripe tem jogo importante no domingo 28, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o ASA. O Hulk segue em busca da reabilitação.
Ficha técnica:
Coruripe: Gustavo; Luciano, Dedé©, Matheus Recife e Hélio Júnior(João Felipe); Rodrigo, Lucas Gomes(Ivanaldo), e Beto; Gabriel Mancha(Wellington), Adriano Napão(Ricardo) e Dudé(Fabricinho)
Técnico: Roberto de Jesus
Penedense: Diogo: Renato, Leonardo, Ramos e Pedro; Sorin(Palhinha), Buga, Marcos Antonio(PH), Darli(Bruno Tesouro); Wallace e Xilú(Didinho)
Técnico: Jaelson Marcelino