Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foi preso pela polícia, na noite desta segunda-feira, 21, um dos dois criminosos acusados de estuprar uma mulher indígena e agredir um bebê de sete meses, em uma residência na Fazenda Canto, no Sítio Jarras, na zona rural.
Segundo a polícia, dois homens invadiram uma residência pela porta dos fundos e estuprado uma mulher de aproximadamente 50 anos. Os dois ainda teriam espancado uma criança de sete meses.
Os criminosos teriam pedido água e invadido a casa quando a mulher foi buscar. Após o estupro e a agressão, os homens deixaram o local.
Conforme testemunhas, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Santa Rita da cidade e transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
As investigações sobre o caso iniciaram ainda nesta segunda-feira, pela Delegacia de Palmeira dos Índios. A mulher deve ser ouvida ainda hoje.
Nas redes sociais, a sobrinha da vítima e mãe da criança pediram que as autoridades tomem providencias para localizar e prender os criminosos.
Também nas redes sociais, a secretária de Assistência Social de Palmeira dos Índios, Sheila Duarte, lamentou o ocorrido e definiu os criminosos como “monstros”.
Os suspeitos foram reconhecidos por câmeras de videomonitoramento pela vítima e pela sobrinha dela, o que auxiliou na prisão de um deles.