Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) irá investigar a denúncia apresentada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), a respeito de um possível esquema de manipulação de resultados da Copa Alagoas.
A investigação será coordenada pelo delegado Igor Diego, coordenador da DEIC, e irá verificar se a organização criminosa que estava atuando na manipulação de resultados de jogos de futebol no Brasil também tem ramificações em Alagoas, envolvendo atletas que defendem no Estado.
De acordo com o Ministério Público de Goiás, que iniciou a investigação em âmbito nacional, criminosos entravam em contato com jogadores de futebol, com ofertas entre R$50 mil e R$100 mil, para que interferissem em eventos dos jogos, como receber cartões, provocar escanteios e pênaltis.
A Federação Alagoas de Futebol informou que denunciou algumas suspeitas à Polícia Civil e ao Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público Estadual. A denúncia é datada no dia 9 de fevereiro, antes mesmo que os escândalos envolvendo jogadores das séries A e B.