Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campanha Palmeira Premiada inicia domingo, para aquecer o comércio local

Com objetivo de estimular o comércio local e fomentar a economia, a Prefeitura de Palmeira dos Índios firmou uma parceria com as entidades empresariais locais, representadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para apoiar, pela segunda vez, a Campanha “Palmeira Premiada”. A campanha apoiará os lojistas e comerciantes em geral, de maio até agosto, para estimular o aumento das vendas e incentivar o consumidor a comprar nos estabelecimentos comercias da cidade, principalmente nas datas comemorativas.

A campanha Palmeira Premiada foi desenvolvida em 2021, quando o vírus da Covid-19 começou a perder força, como estratégia para estimular o consumo consciente, trazer de volta o consumidor para as compras presenciais, com apoio à classe empresarial, que se ressentia de perdas geradas pela mudança de hábito nas compras, boa parte feita pela internet. “Queríamos passar o sentimento de que o cidadão já poderia sair às ruas, fazer suas compras nas lojas físicas e ter contato com o vendedor, com a possibilidade de tocar o objeto, experimentar e sentir. Tudo o que a frieza de uma tela de computador não proporciona”, explicou o presidente da CDL Júlio Perminio.

Permínio ainda comentou que a primeira edição da Palmeira Premiada foi um grande sucesso e promoveu aumento nas vendas locais. “Após uma avaliação feita com os comerciantes que participaram da primeira Campanha, percebemos um aumento de mais de 80% nas vendas”, afirmou.

A campanha terá início domingo, 14, durante a Festa das Mães, promovida pela prefeitura, e contará com sorteio para quem comprar o presente da rainha do lar no comércio local. O encerramento será durante o Festival de Inverno (FIPI), em agosto. “A campanha mostra que ao comprar na cidade o consumidor contribui para geração de renda e o aumento do número de empregos no comércio, assim como a prefeitura retribui ao cidadão, na forma de obras e melhorias na cidade, com os tributos gerados em cada compra. Isso promove qualidade vida e desenvolvimento”, comentou a secretária de Desenvolvimento Econômico Cléa Carvalho.

Deixe seu comentário: