Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CSA recebe o Inter tendo que vencer para seguir na Copa do Brasil

Depois de duas semanas de preparação, o CSA recebe o Internacional na noite desta quinta-feira, 27, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe maruja perdeu a primeira partida no Beira Rio, em Porto Alegre, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase. A partida terá início às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Em caso de vitória simples do CSA, a vaga para as oitavas de final será disputada nos pênaltis. Um empate garante a classificação do Internacional.

Em regime de preparação desde o jogo de ida, o Azulão terá reforços para este jogo. Além do meia Rodolfo, ex-Flamengo, ser relacionado para sua primeira partida, alguns jogadores que estavam entregues ao departamento médico foram liberados: o zagueiro Paulo César, os laterais Everton Silva e Ernandes, e o volante Willian Oliveira.

Com mais de oito mil ingressos vendidos de forma antecipada até essa quarta-feira, a expectativa é de grande público no Rei Pelé. O clube classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil irá embolsar cerca de R$ 3,3 milhões.

Apesar dos reforços, o CSA deve manter a base que enfrentou o Internacional na partida de ida. Lesionado ainda no primeiro tempo do confronto, Robinho foi relacionado para a partida. No entanto, a disputa no ataque deve ficar entre Jô e Iago Teles.

Provável escalação do CSA: Dalberson; Cedric, Edinei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Matias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô (Iago Teles).

Diferente do CSA, o Colorado teve uma maratona de jogos após a partida de ida. Foram três partidas disputadas e o resultado foi positivo: duas vitórias e um empate, incluindo a virada contra o Flamengo domingo, 23, por 2 x 1.

Apesar da vantagem, o Internacional deve vir com força máxima, pensando na classificação. Afastado dos últimos jogos para se recuperar de uma lesão muscular, o defensor Fabricio Bustos viajou com a delegação para Maceió. Apesar do retorno do argentino, Igor Gomes deve seguir como o lateral-direito do time nesta partida.

Provável escalação do Internacional: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.

Arbitragem – Flávio Rodrigues de Souza (árbitro); Danilo Ricardo Simon e Evandro de Melo Lima (auxiliares); Daiane Muniz (VAR).

Deixe seu comentário: