Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Palmeira terá mostra de teatro no Espaço Acalanto

Palmeira dos índios terá pela primeira vez uma mostra de teatro, é a PALMEIRA EM CENA evento que será realizado nos dias 25, 26 e 27 do corrente mês no espaço Acalanto, vizinho a casa de show Aquarius.

O evento é uma iniciativa dos 3 grupos de teatro da cidade, Companhia Teatral Mestres da Graça, Humana Cenas Produções Artísticas, Cia Teatral Amarte e o ator Julian Neves, além do grupo convidado da cidade de Taquarana Teatro Camboio de doido.

A iniciativa é levar a conhecimento do público palmeirense as artes cênicas produzidas na cidade ao longo dos anos de 2021 e 2022, a mostra contará com teatro infantil, teatro adulto, drama, comédia e espetáculos reflexivos, tudo preparado com muita arte dramática envolvida.

Devido a falta de um espaço na cidade que acolha as peças e espetáculo produzidos, uma estrutura de caixa cênica será montada no espaço acalanto para que a plateia possa melhor apreciar e se sentir num teatro físico de fato. O evento tem inicio as 20h no dia 25 com o espetáculo SER, texto do Ator palmeirense Julian Neves, elaborado em sua passagem pelas artes cênicas carioca. A direção é do também palmeirense ator diretor e musico Alex Ricardo, quenfaz um mergulho em nossas condições existenciais e o que somos ou esperamos ser é o que o público poderá conferir nesse espetáculo.

Já no sábado dia 26 às 16h, a tarde é das crianças e dos adultos amantes de um bom clássico infantil, a peça A NOVA CHAPEUZINHO é uma produção da recente Companhia criada na cidade, a Amarte. O texto é de sua integrante fundadora a atriz e fotografa Mary e a direção do ator e produtor Mateus monteiro, ambos palmeirenses. E no domingo dia 27 tem dose dupla as 16h apresenta-se a peça TRAMPOLINAGENS, da Cia Teatral Mestres da Graça, essa é a nona peça do grupo que desenvolve arte e cultura na cidade desde 2008 há exatos 14 anos. O texto foi um presente do teatrólogo Alagoano Homero Cavalcante que assina a direção e tem como co-diretor o ator, diretor teatral, produtor cultural e sócio fundador da Cia. Marcone Correia, alem de ter os figurinos e adereços assinados pelo artista plástico alagoano Argélio Novaes.

Trampolinagens é uma peça que nos leva com muita alegria a revisitar as memórias dos causos e contos, através do espaço mais popular existente até hoje a feira livre. E finalizando a noite do domingo, a mostra PALMEIRA EM CENA sobe ao palco às 20h, o espetáculo UM CHEIRO INSÓLITO do grupo de Teatro Camboio de Doido da cidade de Taquarana. O texto é do Ator e diretor Igor Rozza junto com Iriwelton Caetano e a direção do Iriwelton Caetano. O enredo traz o casal Ana e Paulo ricos e brancos, que planejam aderir uma campanha do governo visando melhorar a qualidade de vida das pessoas e higienização da cidade e em conseguinte acabar com um mau cheiro existente nos cômodos de sua casa. Im humor áspero e sórdido é o que promete encerrar a 1ª MOSTRA DE TEATRO DE PALMEIRA EM CENA. O evento conta ainda com o apoio cultural, do Projeto Alto do Cruzeiro , da secretaria Municipal de Cultura, da HD Som e Iluminação e da Comedoria Serra à Vista aonde estão sendo vendidos os ingressos ao preço de R$ 20,00 inteira e meia R$10,00, criança até 10 anos acompanhada de um adulto pagante entra de graça. Nos dias do evento terá venda de ingresso na portaria, e um ingresso dá direito a assistir toda mostra teatral.

Deixe seu comentário: