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Um levantamento realizado pelo setor da T.I do Ipaseal Saúde, no período de um ano, contabilizou mais de 105 mil procedimentos e serviços de saúde oferecidos aos usuários do plano.
De novembro de 2021 a novembro de 2022, o número de consultas médicas e odontológicas, exames, sessões psicológicas e de fisioterapia, internações e cirurgias eletivas superaram as projeções e expectativas iniciais.
De acordo com os dados ficaram de fora apenas os procedimentos de urgência e emergência feitos nos hospitais e clínicas de pronto atendimento 24 horas credenciados ao Ipaseal Saúde.
Segundo o diretor-presidente do Ipaseal, Adeilson Bezerra, toda equipe do órgão se empenhou para cumprir um dos objetivos principais do plano: “atender 100% das demandas solicitadas”.
“Em 2023 teremos mudanças estruturais importantes na gestão do plano, as quais irão oxigenar nosso sistema. Estamos discutindo os detalhes com a secretária de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Renata Santos. Ela é coordenadora da transição que trata da implantação das mudanças junto ao governador de Alagoas, Paulo Dantas”, concluiu Adeilson Bezerra.